Atendimento ruim, falta de higiene, dificuldades e negligência na unidade da Barra durante exame e estadia

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/09/2025 às 21:24
ID: 226154541
Fui realizar um exame na unidade da Barra ,não foi uma experiência agradável ,achei o atendimento extremamente ruim e despreparo ,precisei passar a noite na clínica ,de primeira as roupas de cama estavam dobradas fora de proteção higiênica ,ao abrir a colcha tinha um fio de cabelo ,geralmente em ql unidade vem em sacos lacrados higienizados ,lençol com mancha ,mas já estava lá ,o banheiro comunitário para banho não havia higienização após uso para próxima ,eu não tomei banho ,teto do quarto com problema ,,foi dito q usaria uma comadre p utilizar ,não perguntaram se eu sabia ,mas graças a Deus sabia ,não tinha campainha p chamar alguém tive q me esticar p bater na porta ,estava me dando ansiedade queria sentar ,mas não era possível até era mas me senti incomodando e desisti,neste momento foi feito o descarte da comadre ,com muita dificuldade consegui acesso a bolsa pois estava em crise de ansiedade fui mordendo a unha até sangrar ,tomei remédio ,não consegui dormir a noite toda ,já não era a minha casar lugar não era propenso .ao amanhecer pedi que pudesse ser relatado tudo q passei a noite para q não interferisse no laudo ,mas tive como resposta fale com seu médico ,e ainda sismaram q cochilei e expliquei q tenho espasmo de respiração q parece ronco mas não é ,enfim desisti ,mas o pior estava por vir ,optei por não tomar banho no locar ,e eu trocar de roupa me foi dito que eu teria que desprezar a urina da comadre ,eu paciente ,choquei ,experiência horrível ,pior estávamos numa clínica não em hotel sei ,nas o mínimo de dignidade tem q ser ofertado ,ficamos lá 10 h aproximadamente ,e como desejum ,mini biscoito de Maizena e um café ,nunca passei por isso ,ah e para finalizar é uma dificuldade resultado impresso tentam convencer o tempo todo ,sendo q tem médico q não gosta ,aí mandam a gente imprimir ou ? Primeiro não sou obrigada a ter impressora ,dois eu não quero imprimir em ql outro lugar tenho direito a privacidade .
Gostaria que no meu laudo viesse q não dormi mesmo tomando remédio patz da noite ,que tive crise e precisei de SOS , é um direito .E gostaria que vcs refletissem e mudassem a forma de tratar paciente / cliente .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2025 às 18:08
A da barra da tijuca péssimo atendimento , Copacabana melhor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5