Dificuldade de agendamento via convênio e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

01/08/2025 às 13:59

ID: 223531371

Entrei em contato com a empresa a dias de eles informaram que a marcação seria a partir do dia 01/08, fiz o contato pelo WhatsApp e depois liguei e já tinham acabado todas as vagas para o mês de setembro só porque sou pelo convênio. Atendimento péssimo, não consideraram que eu já estava atrás de uma vaga, pior do que SUS. Pagamos plano para precisar esperar 1 mês para ser atendido. Também farei uma reclamação formal pela Amil que é conveniada a empresa. Deixo aqui minha indignação

Compartilhe