Paciente relata humilhação, tratamento inadequado e preconceito em clínica para exames.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/01/2026 às 00:30
ID: 238068195
Estive nessa Clínica para Exames fui humilhada e destratada.
Um calor.
Sem Internet.
Sem empatia.
Mau atendimento de recepção.
Desencontro de informações.
Pedi a médica ajuda para tirar uma pulseira e a mesma se negou com cara de nojo mostrando a unha feita.Me senti mal.
Um calor fui simples de jeans e havia outra cliente vestida socialmente.Vivi extremo preconceito.
Nunca mais retorno no local e nem quero os exames vou fazer em outro lugar.
Obs:Na unidade de Copacabana fui muito bem atendida.