Paciente relata humilhação, tratamento inadequado e preconceito em clínica para exames.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/01/2026 às 00:30

ID: 238068195

Estive nessa Clínica para Exames fui humilhada e destratada.

Um calor.

Sem Internet.

Sem empatia.

Mau atendimento de recepção.

Desencontro de informações.

Pedi a médica ajuda para tirar uma pulseira e a mesma se negou com cara de nojo mostrando a unha feita.Me senti mal.

Um calor fui simples de jeans e havia outra cliente vestida socialmente.Vivi extremo preconceito.

Nunca mais retorno no local e nem quero os exames vou fazer em outro lugar.

Obs:Na unidade de Copacabana fui muito bem atendida.

Compartilhe