Péssima experiência e condições inadequadas em exame de polissonografia na clínica Rio Sono

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/09/2025 às 20:25

ID: 227092933

Fiz o exame de polissonografia na clínica Rio Sono da Barra da Tijuca, na última sexta-feira dia 12/09/2025 e foi a pior experiência que tive na vida. Vou listar abaixo:
1- banheiro comunitário;
2- não me foi oferecido ceia e muito mesmo desjejum;
3- televisão? Kkkk 1 tela menor do que um iPad presa na parede a 4 metros de distância da cama. Não dava para enxergar nada;
4- barulho intenso durante toda a madrugada de carros trafegando na avenida das Américas, me impedindo de dormir. Deixando a dúvida se o resultado do meu exame vai ser verídico;
5- luzes da avenida das Américas passando pelas brechas da cortina, deixando o quarto com claridade incomodante;
6- roupa de cama dobrada sobre a cama, sem nenhuma proteção plástica indicando que a mesma teria sido higienizada;
7- acordei no meio da madrugada e estava com um equipamento que fica preso no meu dedo, caído ao lado da cama. Indicando que eu não estava sendo monitorado por alguém competente o suficiente para ver que aquele monitoramento estava interrompido; *eu mesmo que reconectei o equipamento.
8- não vi nenhuma câmera monitorando o meu sono por vídeo, como diz na descrição do exame;
9- estacionamento rotativo caro e simplesmente quando saí às 6h da manhã, estava fechado e só abria às 8h. Ou seja, fiquei 2 horas dentro do carro aguardando o estacionamento abrir para poder retornar para casa;
10- saí da clínica sem tomar banho, pois não me foi informado se tinha chuveiro. O que vi foi um lavatório de cabeça, igual aqueles de salão num canto obscuro do corredor, bem na frente do banheiro comunitário;
11- travesseiro de plástico com uma fronha encardida.
Tenho certeza que meu exame vai dar inconclusivo, pois fiquei mais acordado do que dormindo durante a madrugada.
Fiz uma reclamação na ouvidoria da Amil sobre todo o ocorrido e espero que eles tomem providências severas sobre essa clínica [Editado pelo Reclame Aqui] que coloca em seu site a foto de uma pessoa dormindo sorridente e na verdade lá é um parque dos horrores.

Compartilhe