Sempre muito mal atendido em todas as unidades de vocês !

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/06/2022 às 12:23

ID: 144382307

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de em primeiro lugar ressaltar o descaso desta empresa para comigo como paciente. Venho tentando agendar um exame a mais de 30 dias e me fazem de bola de tênis. Ora me jogam para unidade Barra,ora Unidade Icaraí e por fim Copacabana. É um absurdo o que fizeram comigo na unidade Icaraí a duas semanas atrás. Agendei o exame,confirmaram a realização do exame na primeira hora do dia e logo por volta das 13:00 hs cancelaram o exame. Estou a ponto de ter uma trombose https://******* algo de pior me acontecer todos os meus familiares estão cientes. E ingressarão rapidamente com uma ação contra vocês.Darei uma última tentativa a vocês para a realização de meu exame ! Meu exame com estrema urgência é;Eletroneuromiografia dos membros https://******* todas as tentativas de marcação deste exame registrado em meu número de watz zap,como também o de vocês. Agora tentarei caso vocês tenham o caminho da Ouvidoria.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/12/2024 às 19:41

Ótimo atendimento !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10