Sempre muito mal atendido em todas as unidades de vocês !

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/06/2022 às 12:23
ID: 144382307
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de em primeiro lugar ressaltar o descaso desta empresa para comigo como paciente. Venho tentando agendar um exame a mais de 30 dias e me fazem de bola de tênis. Ora me jogam para unidade Barra,ora Unidade Icaraí e por fim Copacabana. É um absurdo o que fizeram comigo na unidade Icaraí a duas semanas atrás. Agendei o exame,confirmaram a realização do exame na primeira hora do dia e logo por volta das 13:00 hs cancelaram o exame. Estou a ponto de ter uma trombose https://******* algo de pior me acontecer todos os meus familiares estão cientes. E ingressarão rapidamente com uma ação contra vocês.Darei uma última tentativa a vocês para a realização de meu exame ! Meu exame com estrema urgência é;Eletroneuromiografia dos membros https://******* todas as tentativas de marcação deste exame registrado em meu número de watz zap,como também o de vocês. Agora tentarei caso vocês tenham o caminho da Ouvidoria.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/12/2024 às 19:41
Ótimo atendimento !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10