Péssima experiência! Não recomendo!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

09/12/2024 às 10:08

ID: 204063439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 05/dez, por volta de 18h00, fiz uma reserva de um studio no Rio de Janeiro, administrado pela Rio Spot Homes, para uma data que preciso estar na cidade.

Imediatamente recebi e-mail com a confirmação da *******ção que eu receberia instruções sobre o pagamento em breve. Até aí, processo normal.

Na sequência, por volta de 18h20, recebi um outro e-mail, informando que a ******* de um pré pagamento de 30% para que fosse confirmada.
Esse pré-pagamento tinha o prazo de até às 16h00, do mesmo dia (2h antes da reserva) para ser feito, caso contrário a reserva seria cancelada.

Tentei efetuar o pagamento, mesmo com essa inconsistência, mas não consegui pois minha reserva não aparecia em nenhum lugar no site da Rio Spot Homes.

Entrei em contato com a empresa, e falei com o Sr. Marcio, que me orientou a aguardar até o dia seguinte, pois às 9h00 alguém da empresa entraria em contato comigo para resolver essa questão. E ressaltou que eu poderia ficar tranquila e podia ignorar a msg do e-mail que a reserva não seria cancelada.

No dia seguinte de manhã, às 7h30 recebi um e-mail de cancelamento da reserva.

Aguardei às 9h00, mas ninguém me ligou.

Entrei novamente em contato com o Sr. Marcio, que foi extremamente estúpido no atendimento e disse que não tinha como controlar o sistema, e que eu fizesse uma nova reserva.

Acontece que a reserva que o valor da reserva, nesse "dia seguinte" estava com valor 3x mais que o valor da reserva que fiz e recebi a confirmação, no dia 05/dez.

Péssimo serviço, zero educado, nada confiável.

Uso Booking há mais de 10 anos, e nunca tive uma experiência tão ruim quanto essa.

Continuarei utilizando Booking, porém nunca mais pensarei em alugar unidades gerenciadas pela Rio Spot Homes.

Compartilhe