Intoxicação alimentar em churrascaria Rio Sul Recreio RJ após consumo de kani e camarão, com solicitação de reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/04/2026 às 21:20

ID: 246463223

Pretendo relatar aqui a minha experiência pessoal.
Conheço a churrascaria Rio Sul (Recreio RJ) a muitos anos. Sempre fui e indiquei p outras pessoas. Ocorre que na data de ontem, 18Abril26, por volta das 18h50, eu e a minha família estivemos lá para comemorar o aniversário da minha esposa.
Ao experimentar o kani e o camarão paulista ( frito) , que fica exposto p se servir sozinho , achei o gosto estranho. De imediato alertei o chefe dos garçons, mas p mim , minha esposa e sogra já era tarde, já haviamos comido. Passou 1 hora e comecei a passar mal, parecia que iria [Editado pelo Reclame Aqui], suava muito, pálido e vomitei muito no banheiro. Observei que outras pessoas também estavam deixando camarão no prato e reclamando da qualidade da churrascaria, que piorou muito. Depois ainda falei novamente com o chefe dos garçons, que insistiu em dizer que não poderia ser. Ainda tive que pagar a conta.
Hoje, passei o dia inteiro no banheiro com dor de barriga. Inclusive agora estou no vaso. Minha sogra e esposa também estão com dor de barriga.
Alertar outras pessoas quanto a esse fato desagradável ocorrido é o mínimo que eu posso fazer .
Esta churrascaria eu não indico mais a ninguém.
Para você que deseja se aventurar, boa sorte.
Por fim, solicito a devolução do meu dinheiro, R$ 513,63. Comprovante em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/04/2026 às 14:25

Boa tarde! O Gerente deu toda assistência, teve cliente da mesa ao lado que contradisse a reclamação desse cliente, e mais de 400 pessoas consumiram nossos produtos das 11h até 23:00 dessa data.
Sem mais!