Atendente do Rio Sul Roberto

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/04/2025 às 01:12
ID: 213999237
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRoberto
Apesar de ser o shopping mais próximo de casa, não pretendo voltar mais ao Shopping Rio Sul.
Ao constatar que o cartão não estava passando pra pagar o estacionamento segurança mandou eu ir em central de operações aonde fui totalmente mal atendido e desrespeitado pelo Roberto segue as imagem do vídeo que gravei no local.
Eu estava com minha mãe e ela me pediu pra resolver o problema dentro do shopping no Estácionamento o rapaz que foi extremamente des profissionalizante
Fui encaminhado ao guichê de pagamento. Ali, me pediram documento do veículo e documento com foto. Tive que atravessar o shopping inteiro para ir até onde meu veículo estava, fui umas 3 vezes por qual ele me pediu toda hora um documento nisso fiquei preso umas 2 horas nesse vai pra lá e pra ca e aumentando o valor do estacionamento
Apresentei os documentos esse Roberto magrinho e tinha mais um gordinho , que, sem ao menos verificar os documentos, imprimiu um formulário para que eu preenchesse: nele eu tive que colocar placa do carro, ano, modelo (ok), Renavam (oi?), RG, CPF, Habilitação, telefone e endereço e ainda nome de devedor foi um descaso grosseiro
Poderia ter sido mais bem atendido poupar tempo Trata-se de procedimento altamente constrangedor e desnecessário, visto que eu apresentei os documentos pedidos e que coloca em dúvida a palavra do cliente, mesmo com prova documental de que eu estava tratando do meu carro. Além disso, ao reclamar, o funcionário limitava-se a declarar que se tratava de procedimento, inclusive levantando a voz logo na primeira tratativa, ao que retruquei em tom ainda mais elevado.
Roberto nome do atendente e tinha mais um gordinho sem preparo a equipe é não volto mais nesse shopping
Só tenho a dizer que não recomendo mais esse shopping e nem vou os estabelecimentos que queiram sobreviver tendem a tratar os clientes com ainda mais cuidado. Pois o Rio Sul faz exatamente o oposto. Depois vão colocar a culpa na crise.