Compra de carro usado na Honda Rio Tóquio - Problemas com valor, multas e mau atendimento do gerente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2026 às 08:33
ID: 250504817
Bom dia !!!!
Me chamo *****, estive na filial botafogo da " Honda Rio Tóquio, na semana passada, para realizar a compra de um usado Tiggo 5 x pro;
Lá fechei negócio com o vendedor ítalo, a princípio fechamos o valor do meu usado dado como entrada que custa 100 mil na tabela Fipe, por 82 mais 33 mil financiados, totalizando 115mil do Tiggo 5;
Me foi pedido 1 mil reais de sinal, que seria abatido nas multas de trânsito que meu veículo possuía, na ocasião da entrega dos carros;
Na segunda, dia *****, me foi cobrado o valor integral das multas, sem abater os mil que deixei de sinal, abaixaram o valor da minha entrada (meu usado) para 81 mil;
Além dessa atitude de "malandro", e por que não fizer [Editado pelo Reclame Aqui], fui extremamente destratado pelo gerente da loja, que se aproximou de mim sem se apresentar, e falando de modo agressivo e grosseiro, uma pessoa má educada, que certamente orquestrou o [Editado pelo Reclame Aqui] dos mil reais acima relatado;
É lamentável que uma pessoa como esse "gerente", que até então não sei o nome, de estatura baixa e arrogante, tenha uma posição de liderança numa empresa séria como a concessionária Honda.
Dito isto
Pretendo entrar com uma representação na justiça, para reaver os danos que sofri, morais e materiais.
Att
*****.
*****.