NÃO COMPREM HONDA FIT ******* A *******.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/10/2020 às 09:20

ID: 113468477

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ATENÇÃO , ATENÇÃO
CONSUMIDORES DA HONDA !
ADQUIRI UM HONDA FIT ******* NA RIO TOKIO ,
CRENDO EM CONDIÇÕES PRECONIZADAS NO ATO DA COMPRA, QUE ASSEGURAVA COMO ESPECIAL SEMINOVO DE EXCELENTE QUALIDADE HONDA .
LAMENTO QUE, EM MENOS DE UM ANO, VÁRIOS PONTOS DE FERRUGEM FORAM CONSTATADOS .
A HONDA TROCOU O CAPUT, MAS NÃO OS PARALAMAS, COM CORROSÕES BEM APARENTES . RECORRI E AS NEGATIVAS FORAM CONSTANTES.
ALERTO PARA QUE FUTUROS COMPRADORES NÃO FAÇAM OPÇÃO POR RUINS EXEMPLARES DA MARCA HONDA ( FABRICAÇÃO ATÉ ANO ******* ).
PAGUEI VALOR ACIMA DA TABELA FIPE E RECEBO ESTE PÉSSIMO TRATAMENTO.
A HONDA NÃO ASSUME A DEVIDA REPARAÇÃO !!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/11/2025 às 21:17

Boa empresa , mas não resolveu meu problema à época. O Sr. IVO dificultou-me para alcançar solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5