Polimento mal feito e estribo mal instalado em Honda HRV

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/11/2025 às 10:27

ID: 231892593

Fui fazer a revisão anual do meu honda hrv branco e me convenceram a fazer um polimento. Resultado: fizeram de qualquer jeito e a proteção preta em cima da roda ficou esbranquiçada. Além disso também comprei um estribo que não instalaram direito. Descaso com o consumidor.

Compartilhe