Problema no pos-venda nao resolveram o problema do t cross 20/21 ate agora

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/10/2024 às 23:59
ID: 198971773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos um T-Cross, modelo 20/21, no dia 18/06/*******. O carro apresentou, dentro da garantia de 90 dias, problemas na caixa automática, na suspenção dianteira e traseira, entrando água pelo para-brisa dianteiro; e, problema na turbina. levei o carro mas de 3 vezes na Honda Rio toquio Recreio Eles nunca faziam nada. felizmente Levei o carro na autorizada e lá eles acharam os defeitos no carro. Levei o orçamento até o gerente da Honda Rio Tóquio Recreio, onde comprei o veículo, e ele disse que não poderia fazer nada. Estamos com este prejuízo. É o segundo carro que compro lá, mas agora já não aconselho a ninguém comprar carro ali. O atendimento pós-venda é péssimo.