Valor de revisão altíssimo

Não resolvido
Barbacena - MG
11/01/2023 às 03:15
ID: 157213285
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui fazer a primeira revisão do meu carro na Rio Tokio Botafogo e o valor cobrado foi absurdamente alto. Eu questionei, mas falaram que era recomendável realizar todos itens do orçamento. Na segunda revisão, eu fui em outra concessionária que me cobrou menos da metade do valor pago na primeira revisão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2025 às 11:46
Preços abusivos! Não recomendo para nenhum cliente Honda.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0