Defeito de fábrica

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/09/2019 às 17:59
ID: 95300475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma moto Triumph Street Twin a 2 anos e 10 meses. Ando muito pouco , tanto é q a moto tem apenas 2.700km rodados . Recentemente percebi q o marcador de gasolina nao correspondia com a realidade, pois enchia o tanque da moto moto e o mostrador constava como se tivesse na reserva . Apesar de nao estar na garantia, deixei na Triumph barra para verificação e foi identificado o defeito . Soube q outros clientes tiveram o mesmo problema e portanto pedi dado a baixa kilometragem q o custo(~1mil) fosse arcado pela triumph por entender q é um defeito de fabricação principalmente p uma moto com baixíssima kilometragem. Infelizmente a resposta da Triumph foi negativa e q eu deveria arcar com os custos ( orcamento Numero *******). Apesar de ter dado o OK p a realização do serviço, gostaria q a Triumph revisasse sua decisão e arcasse com as despesas.
Adicionalmente pedi p q fosse realizado o recall pendente e me foi avisado q nao tinham a peça disponível no estoque.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2019 às 08:17
O caso foi tratado diretamente com o cliente.
Atenciosamente,
Autokraft