Péssimo serviço pós-venda

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2022 às 13:47
ID: 144132645
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor diversas vezes tento entrar em contato com a loja ou vou até a loja e há demora no atendimento ou não há atendimento para o setor de peças. Existe uma pessoa responsável, ou seja, caso a mesma tenha que se ausentar da loja, nenhum dos outros funcionários conseguem passar informações sobre peças.
Não existe um gerente geral capaz de auxiliar nesse momento, apenas gerentes setoriais que ao se ausentarem, ninguém o auxilia também.
Vendedores tem aos montes, mas não espere ser atendido com eficiência após a conclusão da venda.
Estou a uma semana ou duas, não me recordo ao certo sem poder utilizar meu veículo pois aguardo peças. Outro fator importante, estoque. Sempre quando necessito, nunca tem.
Enfim, não espere um bom serviço pós-venda. Se precisar de peça, sente e aguarde. Se o rapaz do setor adoecer por exemplo, ninguém poderá te ajudar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/07/2022 às 13:58
não houve atendimento sobre o meu caso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0