Convite cancelado

Respondida
Niterói - RJ
01/12/2021 às 13:46
ID: 133901943
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou pagando a formatura do meu filho desde ******* e as festas foram adiadas por causa da pandemia, teve uma festa e agora na festa de gala deu como convite cancelado, tudo pronto e não deram mais informações, ninguém tem uma resposta da empresa a festa é para ser ou seria no domingo no clube monte líbano, os gastos foram muito para não termos uma explicação, não temos tempo para ficar a mercê dessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2022 às 15:54
Boa tarde Luiz! Tudo bem?
Ficamos felizes de saber que o problema foi resolvido.
E gostaríamos de nos desculpar pelo problema gerado. Infelizmente tivemos problemas pelo grande fluxo de alunos que possuímos. E além disso, gostaríamos de agradecer o seu relato. É muito importante entender no que estamos errando para melhorar cada dia mais.
Finalizamos recentemente uma auditoria interna na qual identificamos culpados e os responsabilizamos. De colaboradores à fornecedores todos foram responsabilizados.
Muito obrigado!
Renan
Rio2 Formaturas