Cobrança sem nota e indevida

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2024 às 16:35
ID: 188128549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstacionei no mc donalds da barra da tijuca, no momento que cheguei nao havia ninguem para cobrar na saida, qd lanchei e fui sair ai ja tinha uma pessoa e disse q tinha ido almocar e a tolerancia era 1 hora, entao quem chega com o carro e sabe o horario de almoco do funcionario nao paga?? E nao emitiram nota fiscal, me senti lesionado perante aos outros q sairam sem pagar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/09/2024 às 09:40
Nao deveriam operar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0