Estacionamento absurdo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/04/2024 às 09:01
ID: 187403907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 20/4, saí para o Samba Redentor, na Lagoa, e para minha surpresa, na volta, o estacionamento foi 60,00.
É um valor absurdo e incoerente.
Fui pega de surpresa e não volto nunca mais. Fiquei decepcionada com esse abuso na cobrança.