Reclamação não resolvidaNão resolvido

Débitos Indevidos e Sem nenhum retorno das reclamações

Riocard Mais
Niterói - RJ
14/10/2015 às 23:58
ID: 15012723
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Boa noite,

    Já fiz esta reclamação, recebi uma reesposta padrão do Riocard neste site dizendo que fariam contato comigo e até o momento nada!!!!!! Já fiz réplica 2 vezes e nada!!!!! Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!

    fiz contato com o telefone 2127-4000 e abri reclamação protocolo nº 1512015090133178 referente a débitos que estão sendo realizados em meu cartão riocard habilitado para bilhete único de nº 01.09.110.193.416, o que foi identificado pela atendente Natália me solicitando os dados bancários para ressarcimento. Expliquei que esta falha do sistema vem ocorrendo há algum tempo, e ela me disse que eu seria reembolsada, que estariam emitindo um relatório e o crédito seria feito em 26/10/2015. Até o momento nada, nem e-mail, nem crédito,nada!

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    Resposta da empresa

    15/10/2015 às 09:26

    Olá, Flávia.

    Sua reclamação foi recebida e registrada. Tão logo seja realizada a análise das informações, você será contatada por telefone (número restrito), mensagem privada ou e-mail.
    Contamos com sua colaboração para que a avaliação ocorra após a conclusão e resposta final desta Empresa.


    RioCard Responde

    Réplica da empresa

    30/10/2015 às 16:59

    Olá, Flávia.

    O contato aconteceu via telefone e foi registrado no nº de protocolo: 1662015100068517
    Solicitamos por gentileza, que não deixe de avaliar o atendimento prestado, relacionado a este chamado.
    Sua avaliação é essencial para a melhoria contínua de nosso atendimento.

    RioCard Responde

    Réplica do consumidor

    30/10/2015 às 17:50

    Recebi ligação e verifiquei que foi feito ressarcimento de apenas 1 passagem. Expliquei a quem me ligou que conforme abri o chamado os débitos indevidos ocorrem desde fevereiro de 2015. Expliquei que continua acontecendo débito de 2 passagens no intervalo inferior a 1:30h. A atendente informou que está solicitando nova análise, que demora e que já pediu análise do meu cartão Riocard. Continuo aguardando.

    Consideração final do consumidor

    01/12/2015 às 22:42

    Nada foi resolvido. Meus créditos não foram depositados, apesar da funcionária me ligar e dizer que iriam me ressarcir do valor em torno de vinte e poucos reais. Já faz quase 1 mês e nada. Disse que na verificação da área técnica meu cartão não apresenta problema, mas que toda vez que forem debitadas passagens indevidamente eu enviar um e-mail para ela que a mesma pede ressarcimento. No dia em que me deu este retorno, falei que no dia anterior o fato havia se repetido, débito da 2ª passagem indevidamente. A funcionária diz ser da ouvidoria mas não me responde nada por escrito, só me liga, tudo por telefone. Não consigo até o momento visualizar o relatório de uso, a mesma disse que já pediu a área técnica para acertar no sistema, mas que também não pode me enviar o relatório com o uso detalhado do meu cartão. Não pedi nada que não deva ser oferecido pela empresa RioCard. É um descaso! Infelizmente não tenho opção de trocar de empresa, senão o faria!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
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    7.6/ 10

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