Riofarma vende produto indisponível, causa atraso na entrega e demonstra descaso com cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/04/2026 às 18:10

ID: 247100137

RIOFARMA VENDE SEM TER O PRODUTO E NÃO ENTREGA

Fiz uma compra na Riofarma de Ipanema pelo WhatsApp e realizei o pagamento pelo PIX. Antes do pagamento perguntei se havia disponibiidade para entrega imediata de todos os remédios, pois tinha urgência nos produtos. Me foi dito que sim e por isso escolhi realizar a compra com eles.

Depois de feito o pagamento via pix a farmácia avisou que não havia uma das medicações, e seria preciso buscar em outra farmácia. Passado 2 horas entrei em contato para reclamar da demora e fui avisada de que a medição nem sequer havia sido trazida para loja e nem estava programada. Haviam esquecido..

Lamentável o serviço e descaso dos funcionários..

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 08:38

Olá, Renata.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falha com o seu pedido na unidade de Ipanema.

Para que possamos resolver essa situação da melhor forma possível, pedimos que entre em contato diretamente com o nosso SAC através do e-mail [email protected].

Atenciosamente,
Equipe Riofarma