A empresa compra 2 valores.

Não resolvido
Natal - RN
02/05/2022 às 13:27
ID: 142705197
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem pela manhã viajei de Natal para Santo Antônio e paguei R$ 20.00. A noite sai de Santo Antônio para Natal e foi cobrado R$ 21.00 questionei com o contador ele não souber explicar! Além de reclamar aqui, vou acionar o Procon pq não é a primeira vez que acontece.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2023 às 22:30
Atendimento péssimo....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0