Insatisfação com a empresa: falta de clareza na venda e pós-venda desastroso com atendimento hostil e falta de profissionalismo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/03/2026 às 19:47

ID: 242346523

Gostaria de registrar minha total insatisfação com esta empresa. Além da falta de clareza nas informações prestadas durante a venda do veículo, o atendimento do pós-venda foi desastroso. Me ligaram e Fui recebido com hostilidade, deboche e falta de profissionalismo por parte da equipe, que se mostrou incapaz de manter o controle emocional, chegando a elevar o tom de voz. Uma completa falta de respeito com o consumidor. Não recomendo essa empresa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 11:46

o atendimento pós venda é [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0