Insatisfação com a empresa: falta de clareza na venda e pós-venda desastroso com atendimento hostil e falta de profissionalismo.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/03/2026 às 19:47
ID: 242346523
Gostaria de registrar minha total insatisfação com esta empresa. Além da falta de clareza nas informações prestadas durante a venda do veículo, o atendimento do pós-venda foi desastroso. Me ligaram e Fui recebido com hostilidade, deboche e falta de profissionalismo por parte da equipe, que se mostrou incapaz de manter o controle emocional, chegando a elevar o tom de voz. Uma completa falta de respeito com o consumidor. Não recomendo essa empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 11:46
o atendimento pós venda é [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0