Moto com documentação pendente e garantia vencida, mau atendimento e descaso com o cliente.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2026 às 02:31
ID: 249510039
Bom dia comprei uma moto em campo grande me foi vendido uma moto de caxias a moto veio com documentos a pagar entrei em contato com gerente da loja não me respondeu fui até a loja lá foi pago a documentação com muito custo outro ponto a garantia veio vencida por erro da loja e o cliente está no prejuízo a moto já está com mas de 6 meses sem trocar o óleo e com ******* km vai de respeito com cliente péssimo atendimento no retorno do cliente em 12 anos de militarismo nunca vi tanta falta de respeito meu problema não sendo resolvido até segunda feira vou ir ao procon e vou levar a policia na loja filmar colocar na internet e vou processar a loja o cliente não pode ficar no prejuízo por culta da loja a Honda não quer dar a garantia do fabricante por falta de descuido da loja espero que resolvam até essa segunda que não vou esperar mas já vou processar Logo a loja desde já grato pelo péssimo trabalho prestado.
Meu nome :Wallace Bernardes
CPF *******
Nascimento 03/06/*******
Nome da pessoa que tirou comigo a moto
Patrícia Kelly Mello Brandão
*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 15:18
Não tem respeito pelo cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0