Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] após cancelamento e pagamento, não retirada do equipamento e falta de comunicação

Não respondida
Rio Verde - GO
05/12/2025 às 09:32
ID: 233807497
Foi solicitado o encerramento dos serviços de internet no dia 05/11/2025, fiz a quitação dos boletos de débitos. Atendente comunicou que o equipamento eles teriam que tirar, porém quem pagou fomos nós, mas assinamos o contrato, e lá tem clausula que no final o equipamento é deles. Ok. no dia 05/11 avisei que para ir buscar, teriam que me avisar com antecedencia, pois não tinhamos mais a chave da casa da fazenda, e no dia 07/11 as 16:52 me avisaram que o técnico já estava a caminhao que tirar os euipamentos, e eu havia avisado que não tinha a chave da casa. Eles foram, tirarram a antena no dia 07/11 as 18:53, mas o aparelho que estava dentro da casa não. no dia 17/11/2025 gerou uma cobrança de 350,00 para vencimento dia 18/11/2025, referente ao aparelhoq ue fiocu dentro da casa. Como sempre, valores criados por eles. OK. No dia 28/11/2025 entrei em contato pedido para gerar outro boleto para pagamento dos 350,00 e se possível tirar a multa, porém o atendente do dia 29/11/205 as 10:21 disse: ***** Rionet 385,00. Contestei o valor de juros de 35,00, e me foi dito: A cobrança continuará sendo feita até o pagamento do valor que está em aberto. No dia 29/11/2025 as 10:30 fiz um pix para o CNPJ da Rionet no valor de 385,00, solicitei a quitação e não obtive mais respostas. no dia 03/12/2025 enviei mensagem no whatsapp ***** Solicitanto a quitação do débito, e não obtive nem resposta. No mesmo dia recebi um email da ***** as 09:07 do dia 03/12 fazendo a cobrança no valor de 364,74. NENHUMA RESPOSTA ATÉ AGORA