Descaso da imobiliária na resolução de problemas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

S.Sebastião Bela Vista - MG

22/02/2023 às 23:31

ID: 159774777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em meados de outubro de *******, aluguei um apartamento na Aristeu Rios imóveis. Após alguns dias morando do imóvel e os móveis todos instalados percebemos que havia muita infiltração, nas paredes, no teto e também água que saia dos interruptores e do bocal da luz.

Solicitei uma vistoria intermediária, e o perito constatou todos os problemas que já tinha comunicado a imobiliária. Cabe destacar que os únicos lugares livres de infiltração eram os quartos, onde deixavamos os computadores.

Porém no começo de de janeiro houve um vazamentos de água vindo do teto que molhou os meu computadores.

ao entrar em contato com a imobiliária tive completo descaso por parte de todos os funcionários, inclusive por parte da advogada, que não nos auxiliou em nada, e se quer notificou o dono do imóvel.

Continuo com o imóvel cheio de defeitos e toda vez que comunico a imobiliária, eles alegam que não conseguem ter contato com o locador.

Atualmente não indico a imobiliária para ninguém, não desejo que outros inquilinos passem pela mesma situação.

Compartilhe