SEM ENVIO E SEM RETORNO

Resolvido
São Paulo - SP
06/03/2020 às 13:36
ID: 101268083
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 3/3 e o prazo de entrega que constava para Sedex era entrega até 5/3. O pagamento foi aprovado no mesmo dia porém até agora o produto não foi enviado. Mandei mensagem por email e pelo Facebook mas não tive qualquer retorno até o momento. Nada confiável o site. Cuidado!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2020 às 14:13
Não deram retorno algum, apenas estornaram pq a qcompra foi pelo PagSeguro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1