Reclamação não respondidaNão respondida

Ban permanente por uso de terceiros

Riot Games
Cabo Frio - RJ
28/01/2022 às 13:30
ID: 137442391
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Há 1 semana atras minha conta foi banida sem avisos no e-mail e sem nada. Tenho essa conta dêsde 2018 e nunca tive uma sequer reclamação ou report de jogadores, uma conta limpa sem nenhum problemas ou ter passado por problema com a riot, nunca levou suspensao de dias ou intimações de nada. Sempre fui um jogador muito respeitoso e nunca usei ou fiz programas de [Editado pelo Reclame Aqui] ou outras coisas desaprovadas pela riot. Recentemente comecei a trabalhar e comecei a investir dinheiro e continuar minha rotina, finais de semana jogava tft upava o passe e comprava skins e em dias de semana jogava quando n estava no trabalho ou so quando voltava do trabalho e sempre seguindo normal. Há 1 semana atras fiz uma compra de rp para comprar a skin e o pacote de chromas da nova campea e com o rp que sobrou, comprei a skin ult da seraphine. Fiz minha Md10 e depois joguei 1 partida de TFT. Logo após terminar a partida, minha conta foi desconectada e quando tentei entrar estava a notificação que recebi suspensão permanentemente sem mais nada. Entrei em contato com a Riot atraves do ticket e foi ai que demoraram mais de 48h para me responder! Quando responderam, falaram que confirmaram que a conta estava relacionada ao uso de [Editado pelo Reclame Aqui]s, hacks, programas não autorizados de terceiros ou ao abuso de exploits, e por esse motivo foi suspensa permanentemente do jogo. E pesquisaram se tinha sido algum hack que fez isso e viram que não, pois era eu mesma que estava jogando a partida, foi ai que entrei novamente em contato solicitando mais informações ou algum detalhe pq nunca fiz o uso desses programas ou hacks, me informaram que a equipe indentificou que usei e que foi aplicado corretamente, demoraram 1 semana para me mandar as mensagem que eles nao poderia me ajudar pois a penalidade tinha sido aplicada da maneira correta. Perguntei se não foi algum falso positivo.. Disseram que não pq eles tem uma equipe especializada nisso e etc.. E não me explicaram mais nada, perguntei sobre reembolso do que comprei recentemente pois a fatura ainda nem chegou e eles ignoraram essa pergunta e sobre a outra sobre meus outros jogos como valorante terem sido banidas tambem e nada...

A Riot esta com uma alta demanda de instabilidade nos servidores, banindo pessoas e desmanindo, varias compras de rp não sendo autorizadas, entre varias outras coisas.

Eu gostaria de uma justificativa melhor sobre esse banimento, ou o reembolso das skins e rps que comprei, os premios do Prime Gaming resgatados, ou ate mesmo minha conta novamente. Pois eu nunca fiz um uso sequer dessas coisas que alegaram.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Riot Games?

Reclamar