Reclamação não respondidaNão respondida

Banimento injusto por alegação de uso softwere de terceiros

Riot Games
Macatuba - SP
21/12/2021 às 22:13
Reclamação não respondidaNão respondida

Faz mais de 2 semanas que venho tentando resolver meu problema de ter sido banido repentinamente no jogo VALORNT da empresa RIOT GAMES por alegação de uso de programa de terceiros.
Após entrar em contato com o suporte do jogo onde passei por muita burocracia e problemas porque eles alegavam que não conseguiam ter a certeza de que eu era o dono mesmo da conta, mesmo respondendo mais de 25 perguntas com dados de compras, cartões de crédito (últimos número para compra de rp), e-mails demonstrando minhas compras recentes, fecharam o ticket e me mandaram um e-mail dizendo que era pra eu mandar um outro ticket com uma conta de e-mail não vinculada a RIOT GAMES, visto que havia uma brecha na minha segurança.
Logo após mandar outro ticket com outra conta clicando no link que me passaram e passar novamente por toda a burocracia exigia uma explicação do que estava acontecendo, pois em momento algum isso havia sido feito logo então vem um e-mail alegando que minha conta havia sido banida por uso de programas de terceiros Sem alegação de qual ou qualquer tipo de comprovação.
Eu sinceramente tenho a conta desde 2013 e acompanho jogos da empresa desde essa época, especificamente o valorant jogo desde o lançamento, investindo dinheiro e tempo para terminar dessa maneira.. estou decepcionado com a empresa e gostaria que medidas legais cabíveis fossem aplicadas nesse caso, já que nunca fiz uso de ferramentas ilegais para joga-lo e que ate o momento, não me apresentaram nenhuma comprovação ou motivo justo e ainda me baniram permanentemente, não só minha conta como também minha maquina.

Está com problemas com Riot Games?