Compra de produto deles, porém não recebi.

Riot Games
Guarulhos - SP
24/09/2021 às 15:44

Bom dia.
No dia 20/09 eu fiz a compra de moedas que são usadas dentro do jogo da Riot Games (o jogo é league of legends).
Essa compra foi realizada dentro da própria plataforma deles. Assim que realizei a compra, apareceu a mensagem de sucesso na tela e logo chegou a notificação da cobrança no meu aplicativo bancário, porém as moedas virtuais que comprei não caíram na conta do jogo.
Abri um ticket para eles logo em seguida, falando que não tinha recebido a compra e sequer a notificação no email com os dados da transação (Id da transação, por exemplo), então o suporte deles disse que era um problema em uma das formas de pagamento, mas que eu receberia o produto comprado, porém teria que esperar o prazo de 1 dia útil.
Na quarta feira (após esse prazo), eu entrei em contato novamente com o suporte, dizendo que tinha passado o prazo pedido por eles, porém não tinha recebido ainda.
Então ele pediu o ID da transação, data e comprovamente de pagamento.
Só que eu não recebi o email deles com a confirmação (ID da transação) e como eu fiz a compra através de um cartão virtual, cujo excluí logo após o sucesso da aquisição, não tinha muitos dados, mas passei a data da compra e o print da cobrança no meu aplicativo bancário.
Então ele retornou dizendo que esses dados já eram suficientes e ia passar pro time responsável, porém que não tinha previsão para a solução.
Então eu retornei 2 vezes depois, perguntando se não tinham um parecer e que eu ficaria a mercê deles arrumarem... e foram 2 vezes que não tive mais retorno de ninguém de lá.

11/10/2021 às 16:20

entraram em contato via ticket e reslveram

Está com problemas com Riot Games?