Reclamação não respondidaNão respondida

Riot Games
Ipatinga - MG
24/09/2021 às 14:04
Reclamação não respondidaNão respondida

no dia 18 eu efetuei uma compra de 113 BRL em face do recebimento das moedas do game ( RPS) , a mesma compra foi sucedida em meu cartão assim como consta na minha fatura porém em desacordo com o negócio eu não recebi o meu produto prometido, atenção na parte do dia 18 em que foi pago o valor, com este produto eu tinha a pretensão de compra no próprio game League of Legends de comprar um passe do qual já era para estar me dando frutos ou seja, pelo atraso do meu pedido eu estou ficando [Editado pelo Reclame Aqui] de forma que estou atrasado em minha pretensão de juntar pontos do evento, já tentei explicar tudo formalmente através de tickets enviados ao suporte dedicado ao próprio game enviei a minha fatura e o valor cobrado porém os responsáveis do suporte me pediram pra esperar períodos de 24 e 48 horas, mesmo que passados estes continuo sem receber meu produto, desse modo a cada tempo que passo sem ele me prejudico na minha pretensão de acumular meus pontos para obter a recompensa pretendida.

Está com problemas com Riot Games?