Reclamação não respondidaNão respondida

Não consigo excluir minha conta

Riot Games
Paulista - PE
22/04/2022 às 16:31
ID: 142221923
Reclamação não respondidaNão respondida

Gostaria de excluir minha conta e já faz tempo que estou nesse processo, cheguei a abrir vários ticket e a equipe sempre responde que não tem como excluir. Eu não pretendo mais jogar pois tenho outros planos agora e para me concentrar neles precisarei dar um fim na minha conta, tenho este direito e eles não me permitem, mesmo eu passando as informações que julgo serem corretas. Tentei fazer de outra forma e abri outro ticket no qual solicitei os dados necessários para a exclusão, só que já faz algumas semanas e nem responderam sobre a chegada da mensagem. Engraçado que quando falam de excluir a conta, num instante respondem dizendo que não conseguem excluir pq os dados estão errados, eu nunca vi uma burocracia tão grande pra excluir uma conta como vejo nesta franquia. Péssimo. Preciso excluir urgente, e para isso peço que me mandem os dados necessários para que, se errei em algo, eu apenas alteraria e adicionaria o que for necessário, mas quero a resolução do problema urgente, pois estou totalmente insatisfeito com a empresa e com toda essa situação, já que após o ticket não me mandaram os dados, coisa simples que pedi. Só pq não querem perder cliente, sendo que já deixei de jogar há anos. Aí quando a pessoa solicita os dados eles não mandam na hora, só quando pede exclusão, insistindo que não conseguem excluir a conta. Ridículo isso. Favor providenciar o mais rápido possível, quero dar um fim à isso LOGO! Já abri vários ticket e todos dizem a mesma coisa que estão errados, então pq não avançam logo com isso e vocês me mandam os corretos para que eu possa solicitar a exclusão de uma vez? Parem de falar que não conseguem, pois vocês conseguem sim, só impõem burocracia demais!

Está com problemas com Riot Games?