Reclamação não respondidaNão respondida

Negligência para ajuda com erro de compra no jogo

Riot Games
22/12/2021 às 16:17
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá.

Deve ser o 4 ou 5 chamado que abro sobre o MESMO problema que ainda não foi resolvido.

Mais uma vez após meses sem tentar comprar nada com cartão de crédito no Valorant recebi uma mensagem de erro ao tentar comprar o passe atual.

Em todas as outras vezes que abri chamado e conversei com os atendentes me disseram para esperar 5 dias, 7 dias, 15 dias, comprar com Pix, falar com meu banco, falar com a operadora do cartão e etc.

Já fiz TODOS os procedimentos e inclusive continuo usando NORMALMENTE todos os meus cartões em compras online, BlackFriday, Shopping, mercado, etc.

Somente no Valorant que recebo esse erro.

A Operadora do Cartão (MasterCard) e o Banco (Nubank) já me disseram que não é nada do lado deles e que a operação NEM chega até eles para eles recusarem, ou seja, o problema está em alguma parte do processamento do pagamento NO VALORANT.

Gostaria muito que alguma alma caridosa com o espírito do natal me ajudasse a resolver esse problema, porque se tenho a opção de pagar no crédito NÃO QUERO ficar pagando por Pix.

E não quero ter que abandonar o jogo ou essa minha conta pra criar MAIS uma pra comprar Skins, se tiver que fazer isso vou largar o jogo e continuar no CS que é mais fácil.

PS: Tenho outra conta, e nela também já tive o problema que relatei acima, e milagrosamente depois de umas 2 semanas consegui comprar com meus cartões lá tranquilamente.

Essa que é a minha principal, não consigo.

Aguardo retorno com uma resolução dessa vez, e espero que de forma definitiva.

Está com problemas com Riot Games?