Reclamação não respondidaNão respondida

Punição injusta e bots para resolver

Riot Games
Serra - ES
24/10/2021 às 16:29
Reclamação não respondidaNão respondida

Recebi uma punição injusta no jogo Valorant que é da empresa Riot Games, durante minha partida rankead(classificatoria de elo), houve uma rodada onde meus companheiros de equipe se preciptaram e cometeram um erro. Eu entao comentei no chat de texto do jogo as seguintes frases:
Eu: MDS(Meu Deus)
Eu: 4x1 e morrem(4Do meu time contra 1inimigo)
Eu: Fome(ato do time largar o compromisso de jogar em equipe para garantir mais eliminações individuas)
logo após eu comentar isso, os mesmo que estavam no meu time usaram o comando /all para falar com todos da partida, nosso time e time inimigo. Começaram a me acusar por ofensas e avisaram para todos me reportarem.
Quando a partida acabou eu levei uma penalidade automatica que me impede de jogar, comentar no chat de texto e usar mic para comunicação. Logo recori ao site da empresa e fui aprensentar meu lado da historia e disse que eles deveriam analisar o chat de texto onde ocorreu as acusações, antes de aplicar uma penalidade automatica por excesso de reports durante aquela partida(Meu time ficou com raiva porque comentei sobre a jogada deles e entao resolveram mandar me reportarem).
Na esperança de receber um suporte digno e justo sobre a situação ocorrida, finalizei o tickt report e enviei uma foto para ele, mas para minha infelicidade, eles trabalham com mensagens automaticas para qualquer solicitaçao de suporte. Agora estou proibido de jogar rankeadas(Partidas classificatorias), falar no chat e usar o mic para comunicação. Tudo isso por falta de compromisso da empresa e abuso de poder dos moderadores(Pessoal que aplica penalidade) por não averiguar o caso e fazer pouco caso da minha situaçao.
Tenho o print que eu mandei para eles no primeiro tickt e tambem tirei outro print da mensagem automatica do site do suporte que me encaminharam em menos de 20sec depois de ter aberto a minha reclamação.

Está com problemas com Riot Games?