Reclamação não respondidaNão respondida

Riot Games
Salvador - BA
12/04/2022 às 10:08
Reclamação não respondidaNão respondida

Pisei na bola algumas vezes, fui punido e não reclamei porque sei que agi de forma inapropriado, mas recentemente tenho recebido muitas punições injustas e embora eu tenha entrado em contato com equipe de suporte da valorant/ Riot games para reverterem essas punições, eles fizeram vista grossa e deixaram como está. Tenho sofrido xenofobia e preconceito por ser baiano e as vezes até comentários racista e embora eu tenha denunciado os envolvidos a Riot nunca aplica punições neles e além disso me dá ban por não ter ficado aquado quando estava sendo humilhado e por n ter ficado calado. Estão me punindo por levar a situação com sarcasmos e deboche (acredito que agir assim não me leve a uma depressão). Relatei que fui xingando de vários nomes e ofensas numa partida de valorant mesmo sem dizer se quer uma palavra por estou com chat (voz e mensagem) bloqueados e mesmo assim eles me enviaram um texto gravado onde informa que fui desrespeitoso na partida. Cheguei a conclusão que ele n se interessam em analisar o que de fato acontece nas partidas de valorant e aplicam as punições de acordo com a quantidade de denúncias que recebe sem analisar se são verídicas. 4 pessoas que estão em grupo podem combinar de denunciar 1 que está só e aquele um é banido porque a Riot não averiguou o que de fato aconteceu na partida e acredita que se a maioria denunciou é porque a pessoa cometeu alguma infração. Quero que revertam minhas últimas punições e se possível quero ser reembolsado pelas skins que comprei porque pretendo desinstalar o jogo.

Conta: luciianoo18@gmail.com

Está com problemas com Riot Games?