Reclamação não respondidaNão respondida

Retaliação por queixa da falta de moderação

Riot Games
21/01/2022 às 13:05
Reclamação não respondidaNão respondida

Por meses e meses eu abro tickets de denuncias de comportamentos inadequados in-game. Por meses e meses suporto situações de assédio moral, bullying, ofensas pessoais, e todo o tipo de injuria, ofensa e diversos outros [Editado pelo Reclame Aqui]s qualificados por parte dos jogadores da comunidade.
Durante todos estes meses nenhum dos que foram reportados sofreram qualquer tipo de punição pela empresa. Por quase dois anos a empresa não fez nada para coibir o ambiente toxico, mostrando uma moderação completamente ineficiente e, em certo modo, até mesmo coadunando para que o ambiente permanecesse no mais alto grau de insalubridade para a comunidade.
Ontem, quando resolvo mandar um novo ticket, só que desta vez me queixando da falta da moderação, pela primeira vez vejo que a moderação aplicou uma punição dupla em mim! Ou seja, a equipe de moderadores está me punindo por me queixar da sua atuação ineficiente, mostrando uma forma de perseguição aos jogadores que se queixarem. Favorecendo que o ambiente permaneça no mais alto nivel de insalubridade, denegrindo o ambiente dos e-sports no país.
Exijo, repito" EXIJO" IMEDIATA REMOÇÃO DE TODAS AS PUNIÇÕES APLICADAS À MINHA CONTA, SOB AVISO DE RECORRER AS MEDIDAS LEGAIS CABIVEIS EM FORUM COMPETENTE.

Está com problemas com Riot Games?