Reclamação não respondidaNão respondida

Riot Games
Rio de Janeiro - RJ
06/11/2021 às 18:18
Reclamação não respondidaNão respondida

Que respeito ao consumidor é esse?
Compro skin de quase 70 reais, não posso dar upgrade, não posso usar pois perco o meu direito de pedir reembolso de VP? Não é reembolso de dinheiro e sim de VP no qual vocês produzem virtualmente e nos vendem.
Pra vocês 70 reais não é nada por serem multimilionária, mas pra gente que é consumidor perder os 70 reais em skin que não gostamos é muita coisa.
Se querem ser mais claros com os clientes, permitam um teste de skin em estande de tiro e avisem ao fazer upgrade que perderá o direito de reembolso, porquê só fui saber que perdia o direito depois de já ter dado upgrade e usado a skin em game justamente para testar pois a RIOT não tem outra forma. Achar bonita e comprar é algo normal, testar e ver se vai gostar é direito do consumidor, não gostar e pedir reembolso e receber o reembolso dos VP são uma forma de respeito da empresa com o cliente.
Eu quero reembolso da skin íon sheriff pois achei linda mas jogando não gostei. Usei ela menos de 2horas.
Se realmente não reembolsarem os VP que são moedas que vocês produzem, é muita falta de respeito.
Ticket : #66287930

Está com problemas com Riot Games?