Reclamação não respondidaNão respondida

Se recusam a consertar produto selecionado na compra por pura burocracia

Riot Games
Cuiabá - MT
18/08/2021 às 14:55
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa é uma péssima empresa em atender as necessidades dos clientes pelo suporte. Mesmo quando a causa é justa e não há motivo aparente nenhum para recusar, eles o fazem assim mesmo, o que passa ao cliente a inegável sensação de que houve preguiça em tentar resolver o problema, ou que houve incapacidade de se preocupar o mínimo com a angústia do cliente e isso é extremamente frustrante.

Comprei um pacote por engano, pois queria outro pacote de produtos. Tendo saldo para comprar o pacote certo, pedi que simplesmente fosse trocado a compra de um produto por outro e isso me foi negado sem maiores explicações. Apenas um "não podemos te ajudar, sinto muito".

Sério? É esse o valor que a Riot games dá para os seus clientes? É praticamente um cuspe na minha cara gastar uma grana pra comprar e receber esse tipo de resposta. É como ser obrigado a comprar o sapato errado pois pegou ele nas mãos primeiro e agora não pode mais trocar pelo outro.

Se houvesse uma justificativa compreensível, tudo bem. Mas não. Não dão a mínima. Estou me sentindo enganado e enfurecido pelo descaso da empresa. Imagino se é assim por que é a Riot Games do Brasil e se em outros países o tratamento seria melhor.

Está com problemas com Riot Games?