cobrança indevida

Não resolvido
Sumaré - SP
25/03/2025 às 14:55
ID: 213068621
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeseu em janeiro (*****) solicitei o cancelamento do meu plano. Logo em seguida fui informado que meu contrato tem vencimento dia *****, portanto consta uma fatura em aberto, já que o cancelamento foi solicitado após essa data. Pagamento feito e encaminhado a empresa, via WhatsApp. Contudo, a mesma ainda me contacta informando que o contrato esta vigente, portanto á faturas em aberto e corre o risco de negativar. Informei que o cancelamento já foi feito, mostrei o print das conversas, foi pedido desculpas. Mas as cobranças continuam.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2025 às 19:34
Empresa não entrou em contato e continua efetuando as cobranças. Não recomendo de modo algum. Super descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0