Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

25/03/2025 às 14:55

ID: 213068621

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

eu em janeiro (*****) solicitei o cancelamento do meu plano. Logo em seguida fui informado que meu contrato tem vencimento dia *****, portanto consta uma fatura em aberto, já que o cancelamento foi solicitado após essa data. Pagamento feito e encaminhado a empresa, via WhatsApp. Contudo, a mesma ainda me contacta informando que o contrato esta vigente, portanto á faturas em aberto e corre o risco de negativar. Informei que o cancelamento já foi feito, mostrei o print das conversas, foi pedido desculpas. Mas as cobranças continuam.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2025 às 19:34

Empresa não entrou em contato e continua efetuando as cobranças. Não recomendo de modo algum. Super descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0