Técnico com horário ridículo

Respondida
Campinas - SP
12/12/2024 às 17:09
ID: 204494721
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com um problema na internet desde o dia 8/12 a noite, identificaram por telefone ( que fiz diversas vezes durante a semana) que o problema tem que ser resolvido por um técnico, que deverá vir na minha casa, mas aí que começou o problema o mesmo só trabalha das 9 as 18, sai de casa às 6:30 e retorno as 19:30, não há um plantonista para resolver.
Estou neste impasse de resolução há uma semana e ninguém resolve, enquanto isto estou sem internet e garanto que não vou receber desconto algum pelos dias sem.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2024 às 15:21
Boa tarde,
Gostaríamos de agradecer pela sua paciência durante o processo de resolução do problema. A visita do técnico no dia 13/12 foi concluída com sucesso.
Caso haja qualquer outra dúvida ou necessidade, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente
G2G
*******