Atraso na entrega e falta de atendimento

Em réplica
Guanambi - BA
13/08/2026 às 07:59
ID: 256345267
Fiz a compra a uma semana, até agora não entregaram o codigo de rastreio, entro em contato e eles não respondem, tanto pelo instagram quanto pelo whatsapp, simplismente não respondem, colocam uma IA para colocar respostas automaticas, estou decepcionado com o tratamento que dão ao cliente, ou melhor tratamento que não dão ne? conselho NÃO COMPREM DESSA EMPRESA!!!! vou correr para cancelar o pedido e quero o extorno do cartão.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2026 às 13:52
Olá, Tiago!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e por qualquer transtorno causado. Estamos com uma demanda muito alta de contatos, o que acabou impactando o tempo de resposta em nossos canais de atendimento.
Verificamos o seu pedido e gostaríamos de tranquilizá-lo: ele está dentro do prazo informado no momento da compra.
Sua compra foi realizada no dia 07/08 e possui prazo de até 15 dias úteis para entrega, conforme consta no seu pedido.
Dentro desse período também está incluído o nosso prazo de produção, caso alguma das estampas escolhidas não esteja disponível em estoque no momento da compra.
Seu pedido segue normalmente dentro do prazo previsto. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 08:29
Sigo, sem o rastreador da compra, e sem informação do produto.