Reclamar dessa empresa

Embu-Guaçu - SP

20/05/2026 às 14:46

ID: 249202449

Realizei uma compra à vista em Fevereiro de 2026, referente a Mochilas RISCA, *****, no valor de R$ 2.500,00. O pagamento foi efetuado integralmente por PIX, conforme comprovante .
O prazo de entrega informado no momento da compra até a presente data não foi cumprido e a mercadoria não foi entregue até o presente momento. Já tentei contato pelos canais de atendimento da empresa em diversas ocasiões, mas não obtive solução efetiva.
Solicito uma posição imediata sobre a entrega do produto ou, caso não seja possível cumprir a oferta, o cancelamento da compra com restituição integral do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo resolução urgente do problema dentro de um prazo razoável, evitando a necessidade de medidas junto ao Procon e ao Judiciário.
Dados do pedido:


Número do pedido: *****


Data da compra: 16/02/2026


Produto: MOCHILA RISCA


Valor pago: R$ 2.500,00


Anexarei os comprovantes de pagamento e demais evidências da compra.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 11:40

Empresa sem compromisso algum com o consumidor !!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0