Tela Secundaria Gamer Smart Screen Support Rise Mode 9.2

Resolvido
Campo Grande - MS
02/08/2026 às 05:10
ID: 255411869
Fiz a compra do produto Second screen 9.2 black e estou com produto inutilizável.. Pois o mesmo não tem drive no site e não encontro em lugar algum. No próprio vídeo criado pela Rise no youtube nada de funcionar..
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 11:22
Olá Anderson Seja Bem Vindo a Rise Mode, sobre o seu caso tivemos um problema em nosso servidor no final de semana, como não havia expediente vimos esse problema apenas hoje pela manha, mas já estamos trabalhando e organizando tudo, para o download do software acesse esse link https://lojarisemode.com.br/p/smart-screen-support-9-2-black na aba " Manuais e Software" estará o software disponível, estaremos também encaminhando para a nossa equipe entrar em contato com você via whatsapp para termos a certeza se deu tudo certo ok?
Equipe Rise Mode
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 11:27
Deu certo... mas ate hoje não arrumaram o site... e tem que atualizar o video do youtube onde e possível ver vários clientes com problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7