Aparelho de monitoramento de pressão com defeito e questionamento sobre responsabilidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/08/2025 às 14:18

ID: 225410419

Hoje na parte da manhã fui fazer o mapa na clínica e no caminho de casa percebi que o aparelho não estava monitorando minha pressão,assim que cheguei em casa fui olhar e a mangueira estava cortada,liguei e falaram que poderia contar o pedaço da mangueira e voltaria a funcionar,fiz o que me mandaram. Porém o aparelho funcionou somente duas vezes e a mangueira cortou de novo.
O engraçado é que,temos que assinar um termo de cuidados com o aparelho e se danificar nos teremos que pagar
Mas e quando eles colocam um aparelho já danificado??? Como fica essa história?
Como fica os gastos com gasolina e estacionamento de ter que ir vir várias vezes com um aparelho,que já colocaram danificado??? Alguém tem uma resposta pra isso?
Primeiro vez que me colocam um aparelho desse jeito,estou com medo até de fazer de novo e acontecer a mesma coisa
Não gostei
O exame eletrocardiograma que fiz foi bom,mas esse aparelho é pessimo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/10/2025 às 10:36

Atendente da central mau educada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4