Atendimento médico inadequado e falta de empatia em consulta cardiológica

Não respondida
São Paulo - SP
08/12/2025 às 09:30
ID: 234033467
Ha cerca de 30 dias passei por uma consulta de rotina no cardilogista (convenio), e ao entrar na sala eu estendi a mão para cumprimentar o médico MARIO e ele fechou a mão e me comprimento como estivéssemos na pandemia, com soquinho, relevei a não falei nada, como a cadeira onde os pacientes se sentam, estava muito distante da mesa dele, eu peguei a cadeira e encostei nas perto, ele por sua vez, falou para eu afastar a cadeira. Passei na consulta, ele expediu as guias de exame e fui embora. Quando saí do consultório, me dei por conta que eu deveria ter falado algo para aquele "medico", mais não sei o que houve que fiquei quieto e olha que não sou e não tenho idade para levar desaforo para casa. Eu ainda nao levei o resultados dos exames. Acho vou marcar com outro medico, porque se eu for atendido por ele, com certeza não vou me conter. Um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa faz uma faculdade para ter impatia com os pacientes e trata todos como leprosos e mesmo que fossem leprosos, ele teria que fazer prevalecer o juramento que faz quando foi diplomado. Existem médicos e médicos, Este infelizmente não deveria ser chamado de Doutor.