Paciente relata falta de comunicação sobre encerramento de expediente médico e prejuízos decorrentes.

Não resolvido
São Paulo - SP
04/11/2025 às 14:33
ID: 231020621
Tinha uma consulta pré operatório com o cardiologista extremamente importante, enviei mensagem comunicando sobre o meu atraso ,e se era possível me atender.Conforme as evidências.
Em nenhum momento da conversa fui comunicada que o médico enceraria seu expediente,mais cedo.
Tive prejuízo financeiro, prejuízo com a consulta marcada no cirurgião e perca de tempo.
Me senti extremamente ofendida e desrespeitada pela Clínica .
Quero enfatizar a educação e cordialidade da recepcionista que tentou contornar a situação,sendo extremamente educada e proativa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 09:26
Falta de comprometimento com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6