Paciente relata falta de comunicação sobre encerramento de expediente médico e prejuízos decorrentes.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2025 às 14:33

ID: 231020621

Tinha uma consulta pré operatório com o cardiologista extremamente importante, enviei mensagem comunicando sobre o meu atraso ,e se era possível me atender.Conforme as evidências.
Em nenhum momento da conversa fui comunicada que o médico enceraria seu expediente,mais cedo.
Tive prejuízo financeiro, prejuízo com a consulta marcada no cirurgião e perca de tempo.
Me senti extremamente ofendida e desrespeitada pela Clínica .
Quero enfatizar a educação e cordialidade da recepcionista que tentou contornar a situação,sendo extremamente educada e proativa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 09:26

Falta de comprometimento com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6