Riso Facial Promessa não cumprida e reembolso ignorado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

11/03/2026 às 14:41

ID: 242982837

Fui à Riso Facial unidade Diadema buscando um tratamento de canal. Expliquei que, em outro local onde iniciei o tratamento, haviam constatado uma inflamação e recomendaram controlar antes de dar continuidade. Mesmo assim, a dentista que me atendeu na Riso Facial afirmou que poderiam iniciar o tratamento imediatamente, e por isso realizei o pagamento antecipado.
Porém, após o pagamento, fui encaminhado à endodontista, que informou exatamente o contrário, que o tratamento não poderia começar enquanto o dente estivesse inflamado. Esperei mais de 30 dias, e depois me informaram que havia mais prós em realizar a extração do dente do que seguir com o canal. Diante dessa contradição, optei por cancelar o procedimento e solicitar o reembolso do valor pago.
Desde então, começou um verdadeiro descaso: disseram que o setor responsável entraria em contato em até 3 dias úteis, mas já se passaram semanas e ninguém me retorna. Entrei em contato diversas vezes por telefone, mensagem, presencialmente e nada é resolvido. Inclusive, procurei a unidade de Santo André (aparentemente a sede), onde me informaram que a supervisora responsável havia mudado, mas mesmo com o novo contato continuo sem resposta.
Solicito urgente devolução do valor pago e uma solução imediata para esse problema. A experiência com a Riso Facial vem sendo extremamente frustrante e demonstra total falta de comprometimento com o paciente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 23:20

Não são transparentes, tão pouco humanos. Além de não demonstrarem aptidão desejavel para a função.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0