Abuso / Venda casada de plano odontologico

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

10/02/2021 às 23:21

ID: 119490195

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Liguei no local um dia antes pra me informar qual o procedimento e foi passado que eu pagaria uma taxa consulta para ser atendida e direcionada.
Chegando no local, fiz o pgto onde fui direcionada a outra sala, que seria de avaliação.
O dentista disse q teríamos duas opções onde me direcionou a uma sala onde supostamente me passariam o valor, e para minha surpresa a Veronica começou a vender o seu produto dizendo q se eu não fizesse estaria pagando muito mais caro, tentando me persuadir para adquirir os serviços.
Eu disse q eu já tinha consulta marcada com meu dentista dia 17/02 É somente precisava passar na emergência para resolver aquela dor que eu estava sentindo.
Essa Veronica me olhou com desprezo dizendo que eu teria q pagar para fazer, que o valor que eu havia pago qd cheguei já estava incluso naquela situação.
Eu perguntei onde estava o atendimento de emergência q eu havia pago, ela disse q não tinha nada a ver com ela, que era outra coisa. Fiquei indignada com a falta de respeito e pedi o meu dinheiro de volta, pois nao pagaria uma consulta pra ouvir alguém querendo me empurrar um serviço com preços abusivos, dizendo q eu teria que fazer raspagem no dente sendo que o próprio dentista não mencionou isso.
Depois que falei que chamaria a polícia que fui então encaminhada para o dentista da urgência que tbm não adiantou muito.
Enfim, fui humilhada e tratada com desdém por não ter aceito a bela oferta deles, que eu teria q vender meu rim para pagar de tão abusivo seus valores.
Desrespeito, indução e vergonha que eu tive em ir nesse local.
Infelizmente muitas pessoas são persuadidas em comprar o que não precisa por esses tipos de profissionais pretenciosos e aproveitadores.
Sinceramente, eu não teria coragem de fazer mais nada naquele local pela falta de respeito com as pessoas.
É ainda o mocinho sem educacao Mateus que estava na recepção, não tem nenhum preparo para estar onde estava, ainda se achou na razão de querer discutir comigo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 21:15

sem retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0