Atendimento péssimo !!!!

Não respondida
Santo André - SP
09/08/2023 às 20:04
ID: 169852431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na sorriso facial avenida 15 de novembro em santo André com muita dor fui na madrugada já que é uma clínica 24 horas chegando lá paguei 80 reais da consulta e fui atendida pela Doutora Evelin que infelizmente o procedimento não adiantou nada! Paguei o amor de ******* fora a consulta https://******* passou codeína para o dente e falou para eu espera que a dor iria passar até eu decidir o que iria ser feito valores só que sai de lá com dor mesmo antes da anestesia passar mas ela disse que foi porq tinha https://******* de exatamente uma semana com dores terríveis voltei e fui atendida por um doutor que falou que acabaria com a dor até eu resolver o que iria ser feito me deu mais anestesia colocou uma agulha no dente abriu e fechou conclusão continue com dor e falei mais ainda estou com dor mesmo anestesiada hoje dia 9 de agosto voltei lá às 18 horas e falei quero arrancar esse dente estou sem dormir sem comer uma talzinha me tratou bem mal falando que o tratamento ficaria 2,******* que ela nao arrancaria meu dente porq precisava de canal mas o dente é meu certo? Sai de lá com dor menos ******* reais então corram dessa clínica dental emergência que agora está com nome de Riso facial é uma furada quero meu dinheiro de volta