Cobrança adicional indevida e descumprimento de acordo para coroa dentária

Não respondida
Santo André - SP
16/04/2026 às 09:19
ID: 246202127
Fiz toda a avaliação, foi tirado 3 raio x do dente.O dente em questão foi um dente que eu já tinha feito canal, até aí tudo bem, fiquei 4 hrs esperando todo o processo, passei com a atendente que atende como fosse dentista, ela me passou o tratamento e o valor 1907,00 uma coroa ok.Esse valor com um desconto que ela colocou por ter feito o cartão fidelidade sem eu pedir.Me pediram pra assinar um contrato, assinei falando que se eu quisesse cancelar eu perderia 20% do eu paguei.Quando fui fazer o procedimento a dentista fez outro raio x e disse que ela ACHAVA que eu estava com uma bactéria , me mandou marcar uma avaliação com outra dentista, que fez uns teste de dor, bateu no meu dente, e eu disse que não estava com dor, mesmo assim ela saiu da sala e conversou lá fora com a outra atendente (denstista não sei) voltou e me disse realmente vc está com uma bactéria e tem que refazer o canal novamente e nesse momento me passou o valor mais 1250,00 reias.Foi nesse momento que falei que não iria fazer, pq não concordo com o atendimento enganoso, aí a moça me falou que eu poderia fazer a coroa sem fazer o canal( mais espera aí eles estão ali pra tratar de pessoas, mais não eles estão ali para enganar pessoas)Pedi para cancelar o contrato que eu aceitaria perder um valor mais que eu não confiava no serviço deles, nesse momento nós saímos da sala , ela foi até a sala do coordenador e depois voltou com a informação que ele não estaria , e que entraria em contato comigo, faz 2 dias isso e até o momento ninguém entrou em contato , e o rapaz que entraria em contato estava lá sim, foi o mesmo que tirou o primeiro raio x .Quero só cancelar esse contrato e ter meu dinheiro de volta.