Demora Excessiva no Atendimento e Má Qualidade do Serviço - Retorno de Procedimento Insatisfatório

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

13/04/2026 às 17:05

ID: 245937789

Demora pra ser atendido, cheguei as 13 horas, agora são 16:51 horas e ainda tem duas pessoas na minha frente, quando cheguei eram 5 pessoas.
A desculpa é a falta de médico.
Esse é um retorno, pois dois dias atrás fizeram um serviço péssimo e fui obrigado a retornar.
Pouca informação, e um descaso com os pacientes..
Estou me sentindo na fila do SUS.

Compartilhe